Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marcão explica montagem do Fluminense contra o Galo

O Fluminense mediu forças com o Atlético-MG e empatou em 0 a 0

O Fluminense jogou diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Marcão mediu forças com o elenco muito superior do Atlético. O jogo não foi dos melhores, com ambos os times tentando chegar ao gol, mas sem conseguir fazer com êxito e por conta disso deixaram o jogo muito amarrado.

Veja também: Bayern derrota o Tigres; Flick elogia o time

O Flu sabia da qualidade do Atlético-MG e, por conta disso, optou por um sistema defensivo mais forte. Dentro de campo, o Galo esteve em busca do gol na maior parte do tempo, enquanto o Fluminense ficou mais parado na defesa.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

O time esteve posicionado mais defensivamente. Em entrevista após a partida, o técnico Marcão tratou de elogiar o time e revelou os detalhes de como montou a equipe para segurar o ataque do Atlético Mineiro em pleno Maracanã.

Fim de jogo. No Maracanã, Fluminense empata em 0 a 0 com o Atlético-MG. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h, fora de casa, contra o Ceará.

📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/9PonW13f4M

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 11, 2021

”Eu acho que os meninos trabalharam muito. A formação do Atlético nós já sabíamos. Fizemos isso nos treinos ao longo da semana. Sabemos que eles seguram o Guga e liberaram o Arana. Tem os homens de dentro que toda hora estão pisando na área, sabíamos que teríamos que correr cinco ou seis metros para trás, que em algum momento do segundo tempo eles não iam aguentar”, disse Marcão.

 

O jogo foi muito importante para o Fluminense. Em caso de vitória sobre o Galo, a vaga na pré-Libertadores já estaria garantida. Entretanto, como o empate não veio, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

”Tivemos que fazer as trocas mais por questões físicas. Em algum momento eles atacam com cinco. Mais uma vez dar os parabéns para nossa linha de zaga”, completou Marcão.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.