Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marcelo Benevenuto é oferecido para jogar no Grêmio

O Grêmio está de olho no mercado em busca de reforços para a temporada 2021. O clube gaúcho está muito próximo de anunciar o atacante Borré, jogador que fez história no River Plate e chegará no Tricolor Gaúcho para tomar conta do setor ofensivo. Porém, o zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo também foi oferecido ao Tricolor.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Torcedores, o zagueiro Marcelo Benevenuto, zagueiro que pertence ao Botafogo, foi oferecido a vários clubes do futebol brasileiro. Um dos times que mais se animou com a possibilidade de contar com o defensor botafoguense foi o Grêmio.

Marcelo Benevenuto (25 anos) nos últimos 2 anos em competições nacionais e internacionais:

⚔️ 63 jogos
⚽️ 4 gols
🅰️ 2 assists
⤴️ 74 interceptações
✂️ 327 cortes
💪 63% duelos aéreos ganhos
🔄 20 dribles sofridos
❌ 9 erros defensivos
💯 Nota SofaScore 7.05

Caberia no seu time? pic.twitter.com/xPGQwvH1Ba

— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) March 27, 2021

Pessoas próximas ao jogador teriam o oferecido para alguns clubes da Série A. O Grêmio está animado com a possibilidade de contratá-lo, já que a equipe precisa de reforços para o sistema defensivo. Hoje, além de Geromel e Kannemann, o clube não tem reservas à altura que poderão assumir a responsabilidade quando um dos dois não estiverem em campo.

Detentor dos 50% dos seus direitos econômicos, o jogador poderá ser negociado caso chegue uma boa proposta para contratá-lo. O Grêmio está investindo pesado em reforços, porém, ainda não se sabe se o Grêmio está disposto a investir muito dinheiro em um jogador que não deve chegar para assumir a titularidade do Tricolor.

 

Comments are closed.