Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Marcos Guilherme elogia o futebol do Inter na vitória deste domingo

O Internacional mediu forças diante do Novo Hamburgo, onde acabou vencendo o jogo por 1 a 0, com gol anotado por Marcos Guilherme. O placar fez com que o Colorado desse um salto na tabela, ficando ainda mais isolado na ponta da tabela do Campeonato Gaúcho, com 10 pontos. O técnico Miguel Ángel Ramírez elogiou o desempenho da equipe, assim como Marcos Guilherme.

Veja também: Internacional bate o Novo Hamburgo por 1 a 0 e assume a liderança

O Internacional está trabalhando com nesta temporada com o técnico Miguel Ángel Ramírez no comando. O treinador espanhol está começando sua nova jornada no Colorado, mas já tratou de elogiar os jogadores do time do Sul na adaptação ao seu estilo de jogo.

Veja também: Ganso é elogiado por Roger Machado após vitória
.

”Precisamos construir muitas coisas, tanto no ataque como na defesa. Temos apenas duas semanas de trabalho. Nossa forma de jogar exige muitas coisas, para fazer os jogadores assimilarem todas essas coisas estamos tentando ser pacientes nos treinos e, obviamente, nos jogos”, disse o treinador espanhol em entrevista após o jogo do Rio Grande do Sul.

🇪🇸💬 “Estamos tentando dar minutos para todos os jogadores.”

🎙️ Confira a primeira coletiva pós-jogo de Miguel Ánguel Ramírez: https://t.co/6vJzw7R3C5#VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/dlZS4spPAb

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 22, 2021

Um dos nomes que acabou se destacando foi Marcos Guilherme. O jogador tratou de falar sobre o futebol demonstrado pelo Colorado. Ele enxergou uma clara evolução da equipe no jogo da noite deste domingo, no Beira-Rio.

”Vitória importante do grupo, jogo difícil, gramado difícil. Fico feliz pela vitória. Temos trabalhado a semana toda tentando entender as ideias do treinador, é de muita posse movimentação. Acredito que já jogamos melhor que no jogo passado. É seguir trabalhando para melhorar mais ainda”, declarou o jogador em entrevista ao Globo Esporte.

 

Comments are closed.