Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mauricio Souza rasga elogios a base do Fla após goleada

O Flamengo comandado interinamente por Mauricio Souza mediu forças com o Resende na noite desta sexta-feira, quando o Rubro-negro teve um desempenho muito bom, vencendo o jogo por 4 a 1. O duelo poderia ter sido por um placar ainda maior, porém, os jogadores do Fla tiraram o pé e começaram a tocar mais a bola quando a vitória já estava garantida.
Veja também: Rafinha não chega a acordo com o Flamengo e não terá negócio
Após a goleada, o técnico Mauricio Souza tratou de rasgar elogios ao jovens jogadores do Flamengo. A base do Flamengo conseguiu três vitórias nos últimos 4 jogos, se mantendo na liderança da competição com 9 pontos.

”Eu acho que isso reforça a base do Flamengo. A importância é que cada vez se mostram mais, não só para a torcida, para a imprensa, mas também para o Rogério Ceni, que estava aí mais uma vez avaliando. Eu acho de suma importância eles estarem atuando e, graças a Deus, atuando bem.” Disse Maurício Souza em entrevista após o jogo.

O Flamengo vinha de uma derrota para o Fluminense, porém, conseguiu se recuperar e, na visão do técnico Mauricio Souza, fez o melhor jogo do Flamengo no estadual até o momento: ”Sim, até porque conseguimos nessa partida transformar as situações em gols. Nas outras tivemos oportunidades, criamos, mas não conseguimos transformar em gol. Hoje depois do gol do Vitinho tivemos mais tranquilidade. Eu creio que foi uma bela partida, as outras também foram, mas a bola não entrou”. Completou.

O Flamengo está usando aos poucos os jogadores do time principal. No jogo de ontem, Pedro, Vitinho, Michael e Renê começaram jogando. Eles foram importantes, entretanto, o maior destaque foi o jovem atacante Rodrigo Muniz, que fez dois gols. O próximo jogo da equipe será diante do Botafogo, no próximo meio de semana, onde poderá vencer o seu primeiro clássico na temporada.

 

 

 

 

Comments are closed.