Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Miguel Angel poderá ganhar fortuna caso o Inter fique com Abel

O Internacional está pensando na próxima temporada, entretanto, as mudanças importantes do time só poderão acontecer após o fim do Campeonato Brasileiro. Hoje, o time treinado por Abel Braga está na ponta da tabela de classificação, podendo encaminhar a conquista do campeonato já neste fim de semana, quando irá enfrentar o Vasco e o Flamengo mede forças com o Corinthians. Miguel Ángel Ramirez está de olho no clube.

Veja também: Presidente do Galo abre o jogo sobre Renato Gaúcho

Abel Braga viu diretoria do Internacional buscar um acordo com Miguel Ángel Ramirez, espanhol que estava no Independente del Valle, do Equador. Porém, como o Internacional conquistou 9 vitórias seguidas, o Inter foi para a ponta da tabela e os torcedores começaram a pedir a permanência de Abel Braga no clube.

Veja também: Goiás x Botafogo jogam neste sábado de Brasileirão

Porém, o Colorado possui um acordo com Angel Ramirez e, por conta disso, caso isso for acontecer é necessário pagar uma bolada para o espanhol. Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola, os valores do negócio são de 1,2 milhão de dólares, cerca de R$ 6,4 milhões somente para o Inter manter Abel e romper o contrato com Miguel Ángel Ramirez.

Precisamos falar sobre MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ

O que esse cara já rejeitou de propostas, por último não quis nem ouvir a do Santos, por conta do acordo com o Inter… Isso que eu chamo de HOMEM DE PALAVRA, lição para muitos treinadores aí… pic.twitter.com/VjAjITY4ic

— Herói Colorado (@HeroiColorado) February 11, 2021

Porém, dificilmente o Internacional vai bancar Abel Braga e descartar Miguel Ángel Ramirez. O treinador experiente do Colorado é visto como um bom nome, porém, o Inter mostrou grandes deficiências nos últimos jogos, deixando o título do Campeonato Brasileiro em xeque e aberto.

Miguel Ángel Ramirez também esteve na mira do São Paulo. Fontes paulistas noticiaram que o espanhol gostaria de treinar o São Paulo, podendo até pagar a multa rescisória ao Inter. Porém, os dirigentes do time paulista gostaram mais de Crespol, treinador argentino que foi campeão recentemente pelo Defensa y Justicia.

Comments are closed.