Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Miguel Angel Ramirez foi alvo do São Paulo

Miguel por pouco não foi contratado pelo São Paulo

O São Paulo encaminhou a contratação de Crespo, treinador argentino que defendia o Defensa y Justicia. Recentemente, ele foi campeão da Copa Sul-americana, situação que aumentou ainda mais o seu respeito no Morumbi. Entretanto, Crespo não foi o único treinador que ganhou moral no São Paulo nos últimos dias. Segundo informações de Jorge Nicola, Miguel Angel Ramirez também esteve próximo do Tricolor.

Veja também: Palmeiras é eliminado e Felipe Melo elogia equipe

O treinador está livre no mercado após deixar o Independiente del Valle, do Equador. O treinador está acertado com o Internacional, entretanto, deixou claro que pagaria a multa de 1,2 milhão de dólares para rescindir com o time gaúcho para fechar com o São Paulo.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

O negócio com o treinador poderia até sair do papel, entretanto, ele Miguel Angel passou a fazer muitas exigências aos dirigentes são-paulinos para fechar o negócio. No Morumbi essa postura acabou não agradando, onde os dirigentes optaram por avançar na contratação de Crespo.

Precisamos falar sobre MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ

O que esse cara já rejeitou de propostas, por último não quis nem ouvir a do Santos, por conta do acordo com o Inter… Isso que eu chamo de HOMEM DE PALAVRA, lição para muitos treinadores aí… pic.twitter.com/VjAjITY4ic

— Herói Colorado (@HeroiColorado) February 11, 2021

Porém, Miguel Angel Ramirez trabalhará no futebol brasileiro em 2021. Ele possui um acordo assinado com o Internacional para substituir Abel Braga após o Brasileirão. Porém, existe uma clausula no contrato que obriga a parte que quiser cancelar o contrato pagar 1,2 milhão de dólares para outra parte.

Hoje, a diretoria do Internacional está analisando a possibilidade de manter Abel Braga em 2021. Isso só deve acontecer caso o Inter seja campeão brasileiro pelo clube. Se isso acontecer, certamente a torcida irá fazer força para mantê-lo na próxima temporada. Entretanto, caso isso não ocorra, certamente os dirigentes irão trazer Miguel para tentar revolucionar o futebol mostrado pela equipe.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.