Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil

Camilla já participou de outros concursos

Goiânia, 24 de junho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – O Miss Universo Brasil 2022 já anunciou as participantes que irão concorrer ao título desse ano. Entre elas está a jovem anapolina de 25 anos. Saiba mais detalhes no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a o Miss Universo Brasil 2022 e a concorrente anapolina.

Leia também: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo
Conheça a modelo que irá concorrer ao Miss Universo Brasil
A jovem Camilla Mariana Gomide tem 25 anos e mora em Anápolis, cidade próxima a capital Goiânia. A modelo irá representar o estado e irá se juntar a outras 26 candidatas de outros estados brasileiros.

Além disso, a primeira etapa do concurso já começou de forma online e todas as candidatas irão passar por avaliações de uma comissão da diretoria do concurso. Após a etapa online, o concurso irá levar as finalistas para São Paulo, com as despesas pagas pelo evento. O data final do concurso ainda não foi definida.

Confira também a matéria: Bianca Andrade exibe barriga sarada e detalhe chama atenção
Outros concursos
Esse não é o primeiro concurso que a modelo anapolina Camilla Mariana participa. Ela concorreu e venceu em 2021 o Miss Anápolis. Além disso, ela concorreu ao Miss Goiás, no mesmo ano, porem não venceu. O Miss Universo Brasil é o maior evento que a modelo já participou até o momento.
Bailarina do Faustão vai representar a Bahia no concurso
A dançarina Amanda Malaquias, do programa “Faustão na Band”, de 26 anos, irá representar o estado da Bahia no Miss Brasil Universo 2022. Além disso, ela é formada em administração de empresas com pós graduação em marketing. Contudo, ela também trabalha como modelo.

Amanda nasceu em Ibipeba, na região norte da Bahia e desde então coleciona títulos como Miss Bahia Juvenil, Miss Model Internacional e Miss Brasil Global. A escolha da dançarina veio após um júri técnico analisar várias ex-participantes de concursos estaduais anteriores.
Miss Universo Brasil
O Miss Universo Brasil é um concurso de beleza tradicional, onde reúne mulheres brasileiras para eleger a que mais representa a beleza nacional. Além disso, a vencedora do concurso é convocada para representar o Brasil e concorrer com participantes de todo o mundo.

Acompanha também a matéria: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

Comments are closed.