Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mosquito vai muito bem e recebe elogios de Mancini

O Corinthians foi a campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre o Timão x Athletico Paranaense acabou empatado em 3 a 3, em resultado que acabou sendo muito ruim para ambos. O grande destaque da partida foi o meia Gustavo Mosquito, jogador que marcou dois gols e foi eleito craque do jogo contra o Furacão.

Veja também: Corinthians empata e Mancini desabafa em entrevista

Gustavo Mosquito se consolidou no Corinthians após retomar de empréstimo junto ao Paraná. Na Néo Química Arena ele se transformou no principal nome do ataque corintiano, sendo fundamental nos últimos resultados do Alvinegro.

Veja também: Atlético-MG empata com o Flu e torcida se revolta

Segundo informações do UOL Esporte, o bom momento de Mosquito no Corinthians é visto como um titular absoluto da posição, deixando os dirigentes um pouco mais tranquilo. Com isso, um ataque de velocidade poderá não ser contratado.

corinthians / Mosquito corinthians / Mosquito

Na noite de ontem, em entrevista após o jogo contra o Furacão, o técnico Vagner Mancini elogiou as qualidades técnicas de Mosquito: ”Vive momento interessante. Tem nos ajudado muito na parte ofensiva. Precisa ajustar algumas coisas. Fez dois gols e perdeu dois. Poderiam ser o fiel da balança porque já tínhamos vantagem. Seria importante abrir dois gols de diferença. Vem se dedicando muito, entendido a forma que a gente pede para desempenhar em campo. Essa humildade e simplicidade tem feito ele melhorar de forma rápida. Peça importante dentro do sistema ofensivo”.

O 3 a 3 foi terrível para o Corinthians. O time paulista sonha em disputar a Libertadores da América, entretanto, vem decepcionando nos últimos jogos, deixando os adversários diretos na briga pel vaga encostarem ainda mais. O próximo jogo do Corinthians acontece no domingo, quando ité o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo.

 

 

Comments are closed.