Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Muricy explica discussão em praia em Bertioga

Muricy Ramalho, um dos grandes técnicos do Futebol brasileiro, mas que hoje atua como dirigente do São Paulo, discutiu com um guarda na praia da Riviera, em Bertioga. O atual coordenador técnico do São Paulo ficou bastante incomodado quando foi obrigado a se retirar do local. Sem máscara, ele debateu com o guarda que estava lá buscando garantir o isolamento.
Veja também: Scarpa rasga elogios ao trabalho de Abel
O ocorrido aconteceu no domingo passado, mas o vídeo de Muricy Ramalho na praia só começou a circular com força nesta segunda-feira. Vale destacar que a treta aconteceu porque as praias de São Paulo estão fechadas devido as medidas de tentar barrar o avanço da Covid-19 no estado.

O coordenador técnico do São Paulo foi procurado pela Gazeta Esportiva. Em entrevista para o canal paulista, o profissional do futebol revelou que os moradores do local não foram avisados sobre o fechamento da praia.

”Eles têm que avisar, acho que erraram ao não comunicar os moradores. Tirei a máscara porque estava muito cansado e tinha que falar com eles. Reclamei e saí da praia, só isso”, disse Muricy Ramalho.

 

Muricy muito irritado e batendo boca com policiais na praia. pic.twitter.com/Ff8pMr9uib

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 15, 2021

Enquanto isso, os times do estado de São Paulo estão aguardando a definição do Ministério Publico sobre a paralização ou não do Campeonato Paulista. Caso isso ocorra, a Federação Paulista de Futebol deve buscar realizar esses jogos em outros estados. A maior parte dos clubes é contra a paralização. Vivendo momentos financeiros complicados, todos os times entendem que mais uma paralização irá piorar ainda mais as finanças das equipes. Porém, caso os números da pandemia continuem aumentando, muito dificilmente a competição irá continuar.

 

 

Comments are closed.