Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Novorizontino x São Paulo jogam ao vivo neste sábado

Novorizontino x São Paulo jogam ao vivo neste sábado, às 16h30, horário de Brasília. O jogo acontece no estádio Jorge Ismael de Biasi, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time paulista vai a campo em busca de mais uma vitória no estadual, onde espera conquistar a competição após vários anos sem saber o que é levantar o titulo de campeão paulista.
Novorizontino x São Paulo jogam ao vivo
O Novorizontino vai a campo no jogo contra o São Paulo em busca da primeira vitória no estadual. Com três jogos disputados até o momento, o time de Novo Horizonte ainda não venceu. A equipe precisa vencer o seu jogo de qualquer maneira. O grupo não é fácil, com o Novo Horizontino tendo o Palmeiras, Bragantino e Ituano como concorrentes.

Veja também: Yago Pikachu é anunciado oficialmente pelo Fortaleza

Enquanto isso, o São Paulo está vivendo um bom momento. Com duas vitórias e um empate até o momento, o time do Morumbi vem de um jogo muito bom diante do Santos. Hoje, o Tricolor busca mais um triunfo fora de casa para se manter na liderança do grupo.

Novorizontino x São Paulo terá transmissão do Premiere para todo o país. O confronto terá a narração de Luiz Carlos Jr.

Titulares:
1 Volpi
32 Rodrigo
13 Luan
3 B. Alves
2 Igor V.
10 Dani Alves (c)
25 R. Nestor
21 G. Sara
6 Reinaldo
11 Luciano
9 Pablo

T: Hernán Crespo#PraCegoVer #VamosSãoPaulo 🇾🇪

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 13, 2021

Novorizontino x São Paulo: O São Paulo vai a campo com a seguinte escalação: 1 Volpi 32 Rodrigo 13 Luan 3 B. Alves 2 Igor V. 10 Dani Alves (c) 25 R. Nestor 21 G. Sara 6 Reinaldo 11 Luciano 9 Pablo T: Hernán Crespo.

 

 

Comments are closed.