Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Onde assistir Boavista x Flamengo neste sábado

Boa Vista x Flamengo jogam na noite deste sábado, às 21h00, horário de Brasília. Em duelo válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o Flamengo mede forças com o rival em busca de mais um triunfo. Caso vença esse jogo, o Rubro-negro irá chegar a 15 pontos, se isolando ainda mais na ponta da tabela da competição estadual.
Boavista x Flamengo: Rubro-negro joga neste sábado
O jogo entre Boavista x Flamengo promete muitas emoções. O Rubro-negro vem de umagrande vitória sobre o Botafogo. Na rodada passada, o Fla foi a campo novamente com vários jogadores da base em campo. O Rubro-negro mostrou um grande futebol e venceu o duelo por 2 a 0.

Hoje, o Boavista não vive um bom momento. Com apenas 5 pontos até o momento, a equipe precisa vencer o Flamengo para continuar na briga por uma vaga na próxima fase. O último jogo da equipe foi diante do Resende, onde acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Boavista x Flamengo terá novamente os jovens da base flamenguista em campo. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Botafogo, o técnico Mauricio Souza tratou de elogiar os atletas: ”São jogadores que eu conheço desde a base, há algum tempo. O Hugo mais no sub-20. O Gomes é versátil, consegue jogar de “5” ou mais à frente, como está fazendo. O Hugo é mais posicional. Eles têm muita capacidade técnica e de entendimento, o que facilita nosso trabalho. Têm tudo para ter um futuro brilhante.”

HOJE TEM MENGÃO NO CARIOCA!

Às 21h05, o Mais Querido enfrenta o Boavista, em Bacaxá, pela sexta rodada! Vamos com tudo em busca dos três pontos! 💪❤️🖤#BVTxFLA #VamosFlamengo pic.twitter.com/c0hTUlE5Xm

— Flamengo (@Flamengo) March 27, 2021

O confronto entre Boavista x Flamengo terá transmissão da Record para algumas cidades do país. A maior parte dos flamenguistas terá que assistir o jogo na FlaTV+.

 

 

Comments are closed.