Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Onde assistir Grêmio ao vivo na estreia da Libertadores

O Grêmio ao vivo entra em campo a noite desta quarta-feira, em jogo de ida da Pré-Libertadores da América. Com o vice campeoato na Copa do Brasil, o time gaúcho perdeu a vaga direta, se complicando e tendo que medir forças hoje diante do Ayacucho, do Peru, na Arena, às 21h30.
Grêmio ao vivo: Tricolor mede forças diante do Ayacucho pela Libertadores
O Grêmio vem de uma dura derrota para o Palmeiras, na final da Copa do Brasil, no último domingo. Com o resultado, a pressão por um bom resultado nesta pré-Libertadores aumentou bastante, com o Tricolor gaúcho tendo que vencer de qualquer maneira para encaminhar a classificação.

O Grêmio terá um adversário frágil nesta quarta-feira. O time peruano tem apenas 12 anos e ficou em terceiro lugar no campeonato peruano. No primeiro jogo internacional da equipe, tende a atuar muito defensivamente contra o Grêmio, buscando fazer história e conseguir um bom resultado em Porto Alegre.

 

Onde assistir o jogo do Grêmio ao vivo: O confronto do Grêmio ao vivo, diante do Ayacucho, terá transmissão para todo o país através da Conmebol TV, pelo Pay-per-view. Entretanto, o duelo também será assistido ao vivo no SBT.

Dia de estreia!!! #VamosTricolor!!! 💪🏼🙏🏼🇪🇪@Gremio @Libertadores @LibertadoresBR pic.twitter.com/ma4GNeudaW

— Lucas Silva (@16LucasSilva) March 10, 2021

O Grêmio ao vivo entra em campo na noite desta quarta-feira pela Libertadores. Na noite de ontem, o Santos também fez a sua estreia, medindo forças diante do Deportivo Lara. O time paulista conseguiu vencer o jogo por 2 a 1, conseguindo uma grande vantagem para o jogo de volta.

 

 

 

 

Comments are closed.