Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras derrota o Grêmio e sai na frente na briga pelo titulo

O Alviverde saiu na frente do Grêmio na briga pelo titulo

O Palmeiras jogou na noite deste domingo diante do Grêmio, em jogo de ida da final da Copa do Brasil. O confronto aconteceu na Arena do Grêmio, onde o time paulista teve um desempenho melhor do que os gaúchos, vencendo o jogo por 1 a 0. Agora, o time treinado por Abel Ferreira tem a oportunidade de ganhar o titulo com apenas um empate no próximo domingo.

O jogo foi duro, com ambos os times trabalhando muito forte defensivamente. O gol aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o zagueiro palmeirense abriu o placar. O Grêmio bem que tentou chegar ao gol de empate, porém, não teve facilidades. Tudo parecia melhorar para o Grêmio com a expulsão de Luan, do Palmeiras, porém, o Alviverde se segurou defensivamente e conseguiu o triunfo.

O Grêmio ficou com um jogador a mais e com a possibilidade de chegar ao gol de empate, entretanto, mesmo com várias substituições na reta final, o jogo não mudou muito. O Tricolor gaúcho cruzava bolas na área, enquanto o Palmeiras só se defendia.

Noite de paredão. Do meu paredão! 🧤#AvantiPalestra #GRExPAL#JuntosPelaCopa pic.twitter.com/ZzsKLZ2ZQb

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 1, 2021

O resultado não foi um dos melhores para o Grêmio. O time gaúcho terá que vender o Palmeiras em São Paulo de qualquer maneira para tentar conquistar o titulo. Uma vitória por 1 a 0 para o Grêmio leva a decisão para as penalidades máximas. Para classificar o Grêmio ganhar diretamente o titulo é necessário vencer o duelo por uma diferença de 2 gols.

Enquanto isso, o Palmeiras vive uma situação mais tranquila. É necessário somente um empate por qualquer placar para ganhar o titulo da Copa do Brasil. Por conta disso, tudo indica que a partida que acontecerá em São Paulo será muito mais movimentada do que o jogo que aconteceu em Porto Alegre.

Comments are closed.