Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras pode chegar ao pior desempenho com Abel

O time paulista não vem jogando bem e enfrentará o Fortaleza

O Palmeiras tem pela frente um jogo duro diante do Fortaleza, neste domingo. O confronto colocará frente a frente dois times que possuem objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro. O time paulista não vive o seu melhor momento, podendo igualar a pior série do Alviverde com o técnico Abel Ferreira no comando.

Veja também: Miguel Angel poderá ganhar fortuna caso o Inter fique com Abel

O Palmeiras vive o pior momento com Abre Braga. O time do Palmeiras foi para o Mundial de clubes, onde teve um desempenho muito ruim, ficando no pior lugar possível na competição, onde não marcou nenhum gol e teve um desempenho vexatório.

Veja também: Presidente do Galo abre o jogo sobre Renato Gaúcho

Com o próximo jogo do Palmeiras sendo neste domingo diante do Fortaleza, uma vitória é esperada para o time não chegar a pior sequência do Verdão desde da chegada de Abel Ferreira no clube. Não vencer o time nordestino aumentaria em mais um duelo onde o Verdão não ganha, chegando a quarta-partida sem saber o que é vencer. O Palmeiras empatou com o Botafogo e Al Ahly, além de ser derrotado pelo Tigres no Mundial de clubes.

As cores do nosso clube são as cores da América. O continente é nosso! 🏆🏆#AméricaVerde pic.twitter.com/1dAd2Q4CCV

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 12, 2021

O Palmeiras não está conseguindo mostrar um bom futebol mesmo com a conquista da Libertadores. O time está atuando aproveitando muitas jogadas diretas, com cruzamentos e chutões. O torcedor sabe que com a qualidade técnica que o time tem, poderia jogar um futebol mais bonito, mas isso não vem acontecendo.

O Palmeiras tem que melhorar o nível de futebol mostrado para o último grande compromisso da temporada. No dia 28 irá jogar a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Caso continue jogando esse futebol mais pobre, com jogadas diretas poderá surpreendido pelo Grêmio, perdendo a Copa do Brasil.

 

Comments are closed.