Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Palmeiras vence River por 3 a 0 fora de casa e coloca um pé na final da Libertadores

Rony, Luiz Adriano e Viña marcaram para o Palmeiras no primeiro jogo da semifinal da competição

Pelo jogo de ida, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América, o Palmeiras não tomou conhecimento do River Plate e aplicou 3 a 0 nos donos da casa. A vitória deixa o verdão bem perto da grande final, que será disputada no estádio do Maracanã, dia 30 de janeiro. Cabe lembrar, que o outro duelo das semis acontece nesta quarta-feira (6), ás 19h15 (de Brasília), entre Boca Juniors e Santos.

Patrick de Paula-Palmeiras Patrick de Paula-Palmeiras
Passeio do palmeiras
Na noite desta terça-feira (5), o Palmeiras visitou o River Plate pela semifinal da Libertadores da América e voltou para casa com um placar histórico de 3 a 0. Rony, Luiz Adriano e Viña fizeram os gols do time de Abel Ferreira, que poderia até ter feito mais após a expulsão de Carrascal, do River. Assim como em 1999, um 3 x 0 que pode ser decisivo na busca do Verdão por mais um título continental.

O jogo da volta acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe Argentina necessita de uma apresentação beirando a perfeição para reverter o placar e seguir para a final da competição.
Igual a 99?
River e Palmeiras voltaram a se encontrar numa semifinal de Libertadores depois de quase 22 anos. Curiosamente, o resultado foi o mesmo do jogo de volta daquela ocasião: 3 a 0 Verdão, com atuação de gala. Destaque para Rony e Luiz Adriano, dupla de artilheiros que mais uma vez brilhou na competição. Ambos têm cinco gols.
Maturidade dos meninos
Abel Ferreira montou um meio campo apenas com garotos e, surpreendentemente, deram conta do recado como se fossem veteranos em Libertadores da América. Danilo (19 anos), Patrick de Paula (21 anos) e Gabriel Menino (20 anos), fizeram uma atuação segura e foram muito importantes para o grande resultado conquistado na Argentina.

LEIA MAIS

Final da Libertadores no Maracanã será disputada sem publico

Santos terá reforço de Soteldo em jogo contra o Boca pela Libertadores

Benfiquistas pedem que Jorge Jesus volte para o Flamengo: “Você é uma fraude”

 

Comments are closed.