Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

A verdade sobre a ‘Paralisia do Sono’ como se livrar desse mal ?

Pessoas desviada costuma sofrer com maiores frequência com essa paralisia do sono, tal perturbação só vai embora quando o nome de Jesus é proclamando

Muita gente já deve ter experimentando a péssima sensação da paralisia do sono, esse fenômeno é muito mais comum que se possa imaginar, alguns atribui o tal fenômeno como uma perturbação natural a qual a ciência explica, por outro lado alguns afirma que tau sensação tem a ver com espírito maligno.

Antes de mais nada vamos definir o que é essa paralisia do sono, essa paralisia como próprio nome sugere ocorre quando a pessoa esta dormindo e a mesma começa a acorda sentindo uma presença maligna no quarto, essa pessoa com essa tal paralisia não consegue se mexer a não ser abrir ou olhos e na maioria das vezes mexer o dedão do pé.

Alguns relatos dizem que nesse estágio consegue ver até demônios e tem uma experiência sobrenatural assustadora, como a pessoa não consegue se mexer para se defender a mesma começa a repreender mentalmente clamando pelo nome de Jesus, essa é a única forma de acabar com tal experiência terrível.

Como a ciência explica esse fenômeno ?

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A paralisia do sono é uma condição de paralisia temporária do corpo, após o despertar e, em alguns casos antes de adormecer. Está ligada diretamente a parte natural do sono REM (a fase do sono na qual ocorrem os sonhos mais vívidos). A paralisia acontece quando o cérebro acorda do estado REM, deixando a pessoa consciente mas totalmente imóvel. Esta condição pode vir acompanhada por “alucinações hipnagógicas”.

Com frequência pessoas relatam se verem deitadas e imóveis na cama, porém pela possibilidade de objetos fantasiosos surgirem no quarto, faz com as as pessoas acreditem que tudo não passou de um sonho. Alguns estudiosos acreditam que esta condição esteja por trás de supostos “casos de abduções e encontros com fantasmas”.

Uma pergunta a ser feita e levada em consideração

(Reprodução/Internet) Pessoas desviada costuma sofrer com maiores frequência com essa paralisia do sono, tal perturbação só vai embora quando o nome de Jesus é proclamando
(Reprodução/Internet) A verdade sobre a ‘Paralisia do Sono’ como se livrar desse mal ?

Vale ressaltar que as pessoas que relatam esse terrível fenômeno ao dizer que viram seres diabólicos ao dar detalhes desses ser, como forma e aparência são praticamente os mesmo detalhes dito por demais pessoas que passaram pelo terrível sofrimento.

Devemos concorda que se distribuirmos drogas para 10 pessoas diferente todas elas teriam alucinações, porem uma distinta da outra, algo que não ocorre na paralisia do sono. O fato crucial desses relatos que a perturbação só passa quando o nome de Jesus é proclamado mentalmente.

Pessoas ainda relatam que neste estado de paralisia do sono a mesma consegue ouvir o que ocorre na casa, como por exemplos se pessoas da casa estiver conversando alto sobre um determinado assunto a pessoa perturbada pelo fenômeno ‘paralisia do sono’ poderá relata com detalhes toda a conversa alheia.

Provando assim que suas faculdades mentais estavam em concordância, o bem da verdade que qualquer fenômeno espiritual a ciência tentara explicar tirando e escondendo a realidade do mundo espiritual.

Como se livrar desse mal ?

As pessoas que aceitaram a Jesus como único e suficiente salvador conseguiram livrar de uma vez por toda desse mal. A curiosidade aqui é que esse fenômeno ocorre com mais frequência com pessoas que estão desviadas

Comments are closed.