Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pepê desperta interesse de dois clubes da Europa

O Grêmio nos últimos anos vem sofrendo com o assédio de clubes europeus em seus principais jogadores, principalmente as jovens promessas. Com a janela de transferências se aproximando, o Tricolor gaúcho começa a receber sondagens por seus jogadores e, um dos mais procurados, é o atacante Pepê. Já com interesse conhecido por todos, o Porto monitora a situação do atacante. Porém, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site Terra, outros dois times analisam a situação do atacante.

Os dois novos clubes interessados seriam o Zenit, da Rússia e o Sevilla, da Espanha. Mesmo pedindo 20 milhões de euros (R$ 125 milhões, na cotação atual) para vender o jogador, o Grêmio considera avaliar uma proposta na casa dos 15 milhões de euros (R$ 94 milhões).

Jogando com a camisa do Grêmio, Pepê já disputou 125 partidas e 30 gols marcados. Nesta temporada, o atacante tem 43 jogos e 14 gols.

O Imortal conta com 70% dos direitos econômicos do jovem atacante. Os outros 30% estão divididos entre o empresário Giuliano Bertolucci (20%) e o Foz do Iguaçu (10%).

BASE

O duelo entre Grêmio e São Paulo pode ter até nove garotos entre os titulares, eles são:

➡️ Grêmio – Matheus Henrique (23 anos), Darlan (22), Jean Pyerre (22), Pepê (23) e Ferreira (22)

➡️ São Paulo – Luan (21 anos), Gabriel Sara (21), Igor Gomes (21) e Brenner (20) pic.twitter.com/87oj3GvEkI

— GRÊMIO NET (@gremionet_) December 22, 2020

Comments are closed.