Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em cidades do Triângulo Mineiro

As cidades foram Uberlândia, Araguari e Paracatu

Uberaba, 29 de junho, por Aniele Lacerda, Jornal Prime – Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão no Triângulo Mineiro. A operação denominada Loki é contra o tráfico de drogas na região, as cidades eram Uberlândia, Paracatu e Araguari.

Na operação realizada no Triângulo Mineiro, o objetivo era acabar com o tráfico de drogas oriundo do Paraguaia. Esta chega no Brasil e é distribuída nestas cidades do estado de Minas e em algumas do estado de Goiás. Além disso, a carga também tem o destino de Sergipe.

Então veja também: Inflação de junho na região metropolitana de Salvador é a mais alta do país

No total a Polícia Civil cumpriu 37 mandados, 21 relacionados com prisão e outros 16 referentes a busca e apreensão. Conforme dados divulgados, a previsão é de que a cidade de Paracatu recebeu aproximadamente 20 toneladas de maconha, só nos últimos dois anos.
Delegado da Polícia Civil fala sobre operação no Triângulo Mineiro
Em entrevista, Marcos Tadeu, delegado da Polícia Civil revelou que as investigações iniciaram no ano de 2021. Ele explicou que o esquema da organização era bem feito, inclusive organizado para cada um desempenhar um papel.

De acordo com o delegado, a droga vinha direto do Paraguaia para Uberlândia. A cidade era o ponto de distribuição para outros locais, contando com motoristas, seguranças e outros profissionais que atuavam na área.

Além disso, leia mais sobre: Jovem é morto a tiros dentro de estabelecimento em Feira de Santana na Bahia
“Já começamos com um bloqueio financeiro de mais de R$ 1 milhão de uma organização criminosa especializada no comércio ilícito de entorpecentes. O líder da organização criminosa foi preso em Aracaju, no Sergipe”, contou Marcos Tadeu.
Operação da Polícia Militar de Uberlândia
Apreensão de drogas em Uberlândia - Reprodução Polícia Militar Apreensão de drogas em Uberlândia – Reprodução Polícia Militar

Em outra operação na cidade de Uberlândia, a Polícia Militar prendeu uma grande quantidade de entorpecentes, veículos, armas e quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Então, os militares receberam uma denúncia sobre a entrega de drogas em uma residência localizada em um bairro da cidade.

A guarnição deslocou para o local solicitado e após perceberem a presença dos militares, o casal fugiu em um veículo. Então, no interior do imóvel, a polícia deparou com dois suspeitos, que tentaram evadir pelo muro, mas foram presos. No local encontraram quase R$6 mil, cocaína, barras de crack, porção de maconha, três aparelhos celulares, arma, entre outros materiais.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Comissão da Câmara de Uberlândia discute sobre regularização de assentamento

Comments are closed.