Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rafael Sobis fala da oscilação do Cruzeiro na vitória sobre o Boa

Neste domingo, o Cruzeiro entrou em campo diante do Boa Esporte. Fora de casa, o Cruzeiro conseguiu vencer o jogo por 1 a 0. O gol da vitória cruzeirense foi Rafael Sobis, jogador que está conseguindo ser fundamental na crescida da Raposa no Campeonato Mineiro.

O jogo foi muito oscilante por parte do Cruzeiro. A Raposa conseguiu fazer um bom primeiro tempo, entretanto, acabou errando muito no segundo tempo e viu o Boa Esporte chegar com chances claras de marcar.

Rafael Sobis então lembrou disso na entrevista. O jogador deixou claro que o clube pode conseguir jogar mais forte ofensivamente, mas sem sofrer no sistema defensivo. Hoje o gol não saiu, mas se isso se repetir nos próximos jogos certamente poderá deixar o campo com o empate ou até mesmo uma derrota.

”Acima de tudo, foi importante. Precisamos vencer. Não precisaríamos sofrer tanto, mas fica de aprendizado. Jogo com um calor difícil, mas que bom que vencemos. É escolher melhor (as opções). Estamos em um processo de maturidade no campo, de buscar os melhores momentos para ter as melhores chances. Esperamos que depois da vitória tenhamos um pouco de tranquilidade e todo o time possa render mais”, disse o jogador.

Reestreia com o pé direito! 😃💙

O volante Rômulo entrou no segundo tempo e, 10 anos depois, voltou a vestir o manto celeste.

Vamos por mais! 👊

📸 @ggaleixo / Cruzeiro pic.twitter.com/SJR9raQRU7

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 4, 2021

Com a vitória, o Cruzeiro subiu duas posições e chegou aos 11 pontos na tabela do Mineiro. O time agora está no G4, porém, a distância para o Atlético-MG, atual líder da competição, está muito grande ainda. O próximo duelo da equipe é diante do Coimba, que tem apenas 5 pontos até o momento. Com isso, a Raposa é a grande favorita aos 3 pontos.

 

Comments are closed.