Super Banner

Paredão BBB 2018: Enquete UOL aponta Nayara como possível eliminada do BBB 2018

0

A enquete UOL aponta mais uma rejeição nível extremo, com 221309 votos, a enquete aponta Nayara como possível eliminada desta semana. O resultado é parcial, a morena conta com 87,73% de rejeição, Mahmoud por sua vez conta com 7,05% de rejeição, por último nesse Paredão triplo temos Gleici com 5,22% de rejeição.

O Paredão triplo foi formado neste domingo (19), a atração foi comandada por Tiago Leifert, que fez o anúncio oficial dos emparedados. A votação oficial já esta liberada através do endereço eletrônico www.gshow.com. Para a efetivação do voto no Paredão será necessário efetuar um cadastro, esse cadastro é feito somente uma única vez.

A enquete UOL é referencia no reality show da Globo, sempre trazendo resultados e acertando a maioria a enquete traz resultados em tempo real, embora os votos ali não interferem na programação da Globo, a enquete UOL serve apenas de parâmetro para que o usuário saiba quem será eliminado.

Se o quadro de votos não mudar Nayara  sairá com uma rejeição muito alta, ela foi indicada pelo líder da casa, A Família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, pai e filha. Eles haviam participado do terceiro Paredão, porém não foi eliminado, Kaysar por sua vez é o favorito do BBB 18 para ganhar a edição 2018 desse reality show.

Enquete na internet acredita que ele levará para casa a quantia de um milhão e meio de reais, até alguns confinados acredita também nessa possibilidade.

Paredão BBB 2018
Paredão BBB 2018
Paredão BBB 2018: Enquete UOL aponta Nayara como possível eliminada do BBB 2018
4.4 (88%) 65 votes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.