Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rodinei pode render uma bolada milionária ao Flamengo

O time carioca poderá ganhar uma bolada no confronto entre os dois times

O Flamengo está focado no jogo do domingo, quando irá medir forças diante do Corinthians. O jogo é muito importante para o Rubro-negro, já que uma vitória pode dar ao Rubro-negro a liderança do campeonato novamente para o time treinado por Rogério Ceni. Entretanto, o Fla vai a campo também de olho no jogo entre Vasco x Internacional.

Veja também: Camacho relembra goleada do Flamengo no 1ª turno

Os torcedores flamenguistas estão torcendo para o Vasco derrotar o Internacional e abrir a oportunidade para o Flamengo assumir a ponta da tabela. Após esse jogo, o próximo confronto será justamente entre Flamengo x Internacional.

Veja também: Bruno Viana é contratado pelo Fla e ex-companheiro o analisa

O jogo poderá ser a grande final do Brasileirão. Dependendo do que acontecer neste domingo, a partida já pode definir o próximo campeão do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, a diretoria do Inter terá que tomar uma decisão difícil.

Estreia com vitória 🇦🇹 Todos estão de parabéns , pra cima meus companheiros, seguimos pra cima ! pic.twitter.com/1ld2oo2v54

— Rodinei (@pretinhorodi) January 24, 2020

O motivo é que o lateral Rodinei, que pertence ao Rubro-negro, possui uma cláusula no contrato que impede o Internacional de escalar o jogador contra o Flamengo. Caso isso ocorra, o time gaúcho terá que pagar R$ 1 milhão de multa.

O Flamengo torceu muito para o Sport na última quarta-feira. Após empatar fora de casa contra o RB Bragantino, o Rubro-negro torceu para o time nordestino conquistar um bom resultado contra o time do Rio Grande do Sul. Dentro de campo, o time gaúcho foi derrotado por 2 a 1, se complicando na briga pelo título e colocando novamente o Flamengo na briga pelo título. O Rubro-negro poderá assumir a ponta da tabela dependendo de uma combinação de resultados. O primeiro é vencer o Corinthians, ao mesmo tempo o Vasco da Gama tem que pelo menos empatar com o Internacional.

Comments are closed.