Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Roger Machado deve ganhar reforço contra o Macaé

O Fluminense, treinado por Roger Machado, irá entrar em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor tem um jogo duro diante do Macaé, onde vai a campo precisando dos três pontos e fechar a rodada da competição em uma posição ainda melhor. O Tricolor deve ter o reforço de Lucas Claro no duelo.
O técnico Roger Machado deve ganhar reforço contra o Macaé
Luccas Claro se recuperou de dores e, por conta disso, deve ser o reforço do Fluminense para o jogo desta terça-feira. O jogador acabou se destacando no ano passado e vinha atuando bem na atual temporada. Por conta disso, certamente deixará o sistema defensivo do Tricolor muito mais forte para o jogo de amanhã.

Roger Machado conta com Luccas Claro para ajudar o time na Libertadores. O jogador ganhou destaque e se tornou uma peça importante no sistema defensivo do Fluminense. Nos jogos que ele não atuou, o time acabou sofrendo mais na defesa, com 4 gols em três jogos disputados pelo time treinado por Roger Machado.

Como está o Fluminense no Carioca: O time treinado por Roger Machado tem apenas 10 pontos conquistados em 7 jogos disputados até o momento. A equipe ocupa a 6ª colocação na competição estadual, precisando vencer de qualquer maneira para subir na tabela e entrar novamente no G4.

Enquanto isso, o Fluminense trabalha no mercado para conseguir se reforçar para a disputa da Libertadores da América. O nome dos sonhos no momento é Jean Pyerre, atleta que pertence ao Grêmio, mas pode ser negociado. Ele seria um jogador que certamente assumiria a titularidade pelo Tricolor.

Quem joga nesta segunda-feira é o Flamengo. O time Rubro-negro, que está na vice-liderança, irá medir forças com o Madureira. Precisando vencer o seu jogo, o time flamenguista deve ir a campo com o que tem de melhor a disposição do seu treinador.

 

Comments are closed.