Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ronald lamenta derrota do Botafogo para o Flamengo

O Botafogo entrou em campo na noite desta quarta-feira, quando bateu de frente diante do Flamengo. O Alvinegro acabou sendo derrotado por 2 a 0, resultado que foi ruim para as pretensões do clube em dar um salto na tabela de classificação da Taça Guanabara. Ronald, jogador do Bota, lamentou a derrota do time para o Flamengo.
Veja também: Rodrigo Muniz comemora boa fase com a camisa do Flamengo
A derrota foi a primeira do Botafogo na Taça Guanabara. O Bota estava fazendo um jogo bom até a expulsão do zagueiro botafoguense, colocando o Rubro-negro na vantagem na busca pela vitória no estádio do Nilton Santos. O atacante Ronald, do Botafogo, lamentou em entrevista após o jogo a derrota no clássico: “Estamos bastante tristes com a derrota. Não conseguimos fazer o que treinamos durante a semana. Vamos ver o que o Chamusca vai falar para melhorar para o próximo jogo”, disse o jogador.

Fim de jogo. pic.twitter.com/GkczJm01Hq

— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 25, 2021

Ronald falou sobre a estratégia do Bota
Com a expulsão do zagueiro Kanu, o Botafogo partiu pra cima do Flamengo buscando pressionar o adversário para buscar chegar ao gol de empate. Ronald tratou de explicar a estratégia arriscada do Botafogo: ”Tivemos que arriscar mesmo com um homem a menos. Só que não conseguimos o resultado”.

O Botafogo perdeu a chance de entrar no G4 da Taça Guanabara. Com a derrota, o time caiu para o 6º colocado, ficando mais longe da fase classificatória. O time agora terá a chance de se recuperar no próximo fim de semana, quando irá medir forças diante do Nova Iguaçu.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.