Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santa Cruz x CSA ao vivo pela Copa do Nordeste

Santa Cruz x CSA ao vivo medem forças na noite deste sábado, às 18h15, horário de Brasília. Ambos os times vão a campo pressionados em busca da primeira vitória na competição. O jogo promete muitas emoções, sendo um jogo muito aguardado nesta quarta rodada da Copa do Nordeste.

Veja também: Ceará x Fortaleza ao vivo na TV; veja onde assistir

O Santa não está nada bem na Copa do Nordeste. Com três jogos disputados e três derrotas, a equipe pernambucana é a lanterna da o Grupo A, com 0 pontos conquistados. Com o retrospecto tão ruim, a Cobra Coral precisa vencer o seu jogo de qualquer maneira para começar a subir na tabela.

⚫️⚪️🔴 | Santa escalado! pic.twitter.com/hmt6igyFjU

— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 20, 2021

Do outro lado do campo está o CSA. O time alagoano tem apenas 3 pontos conquistados, com três empates seguidos nos três primeiros jogos da Copa do Nordeste. Hoje, o CSA pegará uma equipe muito fragilizada e com totais condições de ser vencida. Veja abaixo mais detalhes sobre como assistir o jogo entre Santa Cruz x CSA ao vivo.
Santa Cruz x CSA ao vivo
O torcedor poderá assistir Santa Cruz x CSA ao vivo através do Directv GO E Sky, na TV Fechada. Outra opção é no Nordeste FC e Twitch, na web. O jogo deve ser movimentado, com ambos os times buscando os três pontos.

A rodada da Copa do Nordeste tem outros jogos importantes. Bahia x Sport e Ceará x Fortaleza já mediram forças. Mais tarde, às 20h30, será a vez de Sampaio Corrêa x Vitória. O jogo também é muito importante e deve ter uma boa audiência. A rodada é crucial para as pretensões de todos os times. Os times que forem derrotados terão que trabalhar bastante nos próximos jogos para conseguirem se recuperar.

Comments are closed.