Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos atropela o Boca e fará a final contra o Palmeiras

Santos fez 3 a 0 no Boca Juniors atuando em casa, nesta quarta-feira

A Libertadores da América tem novamente uma final entre brasileiros. O Santos bateu o Boca Juniors por 3 a 0, em casa, se garantindo na final da Liberta, em confronto que acontece no estádio do Maracanã, no próximo mês. O jogo mostrou mais uma vez o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido por Cuca no time paulista.

Veja também: Mancini fala sobre a chegada de novos reforços na equipe

Como foi o jogo? O Santos não tomou conhecimento do Boca Juniors. Após um 0 a 0 na Argentina, onde o Peixe foi claramente prejudicado, os atletas do Santos mostraram o seu ótimo futebol sobre o time do Boca Juniors. Os gols foram anulados por Pituca, Solteldo e Lucas Braga.

🇻🇪🔥🇧🇷 ¡Qué bombazo, Yeferson Soteldo!

🎯 En el inicio del segundo tiempo, el extremo venezolano marcó el 2⃣-0⃣ de @SantosFC sobre @BocaJrsOficial con un potente remate.#GloriaEterna pic.twitter.com/KRri3uonXf

— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) January 14, 2021

O Boca Juniors dá adeus a Libertadores junto com o River Plate. Os rivais argentinos acabaram decepcionando. No jogo de ontem, terça-feira, o River Plate venceu o Palmeiras por 2 a 0, porém, acabou sendo eliminado por conta da dura derrota sofrida em casa, no jogo de ida.
Final brasileira da Libertadores: Santos x Palmeiras
Palmeiras x Santos ou Santos x Palmeiras, irão se enfrentar no dia 30 de janeiro, às 5º da tarde, no estádio do Maracanã. A final de times paulistas poderá fazer com que o Palmeiras chegue ao seu segundo título, ou então o Santos se isolará como a equipe brasileira que mais conquistou títulos da Libertadores da América.

Com isso, a temporada está se encaminhando para o final. O Brasileirão ainda terá 9 jogos, enquanto a final da Copa do Brasil terá Palmeiras x Grêmio. A final no Maracanã será histórica. Os dois times mostraram um grande futebol até aqui e devem fazer uma das finais mais equilibradas dos últimos anos.

Veja também: Orejuela fala sobre o interesse do Flamengo em contratá-lo

 

Comments are closed.