Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos mostra a força da sua camisa em vitória espetacular sobre o Boca

Santos atropelou o Boca e foi para a final da Libertadores contra o Palmeiras

O Santos jogou na noite desta quarta-feira contra o Boca Juniors. O confronto colocou frente a frente dois times gigantes na Libertadores, porém, a equipe paulista teve um desempenho muito melhor e acabou se classificando para a grande final. O jogo foi pegado, com o Santos dominando o Boca principalmente no segundo tempo. O duelo acabou 3 a 0 para o Peixe.

Veja também: Santos atropela o Boca e fará a final contra o Palmeiras

O Peixe fez história. No Brasil, o Boca Juniors se acostumou a deixar vítimas, entretanto, o mesmo não vem acontecendo nos últimos anos. Nesta quarta-feira, o time rápido do Santos superou os argentinos, mostrando que com organização e bom futebol, até um time onde estava longe de ser um dos favoritos pode chegar a final e, quem sabe, ser campeão da Libertadores.

Divulgação Divulgação

Com a vitória por 3 a 0, o Santos agora foca na final da competição, que acontecerá no próximo dia 30. O jogo é um dos mais esperados dos últimos anos, colocando frente a frente dois rivais paulistas, garantindo que o estado de São Paulo terá mais uma Libertadores da América.

Quem aí tá ansioso para os bastidores da classificação? 👀⁣
#PeloTetraDaLiberta pic.twitter.com/tjnaE8SRTZ

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 14, 2021

A final não será fácil. O time Alvinegro irá medir forças com o Palmeiras. A equipe treinada por Abel Ferreira eliminou o River Plate, outro rival argentino. Com a decisão acontecendo no estádio do Maracanã, a final entre brasileiros vai entrar para a história. O Santos já venceu uma Libertadores contra o Boca. O jogo aconteceu no Maracanã, onde o Santos de Pelé acabou superando a equipe argentina.
Além do Santos, Palmeiras tem foco na Copa do Brasil
O foco do Palmeiras também é na disputa da Copa do Brasil. O time alviverde disputará a final da competição após disputa da Libertadores. Caso consiga ganhar o título da Libertadores, certamente entrará em campo contra o Grêmio muito mais tranquilo em relação a pressão da torcida.

Veja também: Santos atropela o Boca e fará a final contra o Palmeiras

O Palmeiras por pouco não deu adeus a Libertadores. O time treinado por Abel Ferreira acabou fazendo um jogo muito ruim na partida de volta, perdendo por 2 a 0. Mais um gol levaria a decisão para as penalidades máximas. Porém, o VAR foi corretamente acionado algumas vezes e acabou impedindo o River de ir mais uma vez a final da Libertadores.

Comments are closed.