Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos pode ter três zagueiros de saídas para outros clubes brasileiros

O Santos visa reduzir a folha salarial do seu elenco para a temporada 2021. Desta forma, alguns nomes que não estão sendo utilizados pela nova comissão técnica podem ser negociados para outros clubes brasileiros.
Veja também: Santos precisa reduzir folha salarial para ter 2021 sem sustos
De acordo com informações do site Gazeta Esportiva, Sabino, que retornou recentemente do Coritiba, está sendo monitorado pelo Atlético-GO. O Departamento de Futebol do clube goiano já teria aprovado o defensor, porém, ainda não encaminhou uma proposta para a equipe santista.

Um dos principais obstáculos são os valores dos vencimentos mensais do atleta que renovou com o Peixe no fim de dezembro e passou a receber R$ 200 mil. Sem condições financeiras para bancar integralmente o salário, o Dragão precisaria da ajuda do time santista.

Outro que pode deixar o Peixe é Luiz Felipe, o jogador desperta interesse do Juventude. Apesar do interesse, não será fácil tirar o atleta da Vila Belmiro, visto que com problemas financeiras, o Juventude também precisaria que o Peixe pagasse uma porcentagem dos vencimentos.

A tabela do Peixão no #Brasileirão 2021! ⚪⚫ pic.twitter.com/EuEBBOlXnc

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) March 25, 2021

Além disso, Ariel Holan, vê com bons olhos aproveitar o jogador na temporada. Diferente de Luiz Felipe e Sabino, o zagueiro Laércio, de 28 anos, pode deixar o Santos para atuar na Chapecoense, de acordo com o site Meu Peixão. O Peixe, poderia inclusive rescindir de forma amigável com o defensor que possui contrato até dezembro deste ano.

O Santos tem que segurar os gastos. O time paulista está vivendo um momento financeiro muito complicado e, por conta disso, alguns nomes do time do ano passado acabaram sendo negociados. Hoje, o foco dos dirigentes é manter os atletas que dão resultado dentro de campo, apostando que novamente irá longe na disputa da Libertadores da América.

Comments are closed.