Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Santos terá reforço de Soteldo em jogo contra o Boca pela Libertadores

Soteldo esteve afastado por conta da contaminação por Covid-19

Desfalque nas quartas de final, onde o time paulista passou pelo Grêmio pelo placar agregado de 5 a 2, o venezuelano Soteldo reforçará o Santos no primeiro jogo diante do Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores da América. Jogador se recuperava de contaminação pelo novo coronavirus.

Soteldo-Santos Soteldo-Santos

De lá para cá, o venezuelano já atuou no empate em 1 a 1 com o Ceará, pelo Brasileirão, no último jogo de 2020, em 27 de dezembro. Desde então, o Santos teve mais de uma semana livre para se preparar diante do Boca e embarcou à Argentina na última segunda-feira.

Até aqui, Soteldo marcou um gol e deu duas assistências na campanha do Santos na Libertadores da América. Apesar do baixo número de bolas na rede, o venezuelano tem sido, ao lado de marinho, uma das principais peças do time comandado pelo técnico Cuca. Na temporada, são apenas cinco gols em 37 partidas com a camisa do Peixe.
Santos x Boca Juniors
Após passar fácil pelo Grêmio, onde o time paulista empatou o primeiro duelo em 1 a 1 e venceu o jogo da volta pelo placar elástico de 4 a 1, a equipe comandada pelo técnico Cuca se prepara para encarar a equipe argentina Boca Juniors. O duelo contra os Argentinos será realizado nesta quarta-feira (6), ás 19h15 (de Brasília), na Bombonera válido pela semifinal da Copa Libertadores da América.
Provável escalação do Santos
Uma provável escalação do Santos contra o Boca é a seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

LEIA MAIS

Benfiquistas pedem que Jorge Jesus volte para o Flamengo: “Você é uma fraude”

Duílio banca permanência de Mancini e descarta busca por Dentinho

Grêmio terá mês inteiro para recuperar jogadores lesionados antes da decisão

Vice do Flamengo rebate acusações de Ederson e Dener

Flamengo pode alcançar marca histórica caso confirme vaga na Libertadores

 

Comments are closed.