Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São José x Grêmio ao vivo; veja onde assistir

O Grêmio entra em campo na noite desta segunda-feira, às 20h00, horário de Brasília. O jogo é diante do São José, fora de casa, onde o Tricolor vai em busca da vitória para se disparar na ponta da tabela do Campeonato Gaúcho. Veja mais detalhes sobre onde assistir São José x Grêmio ao vivo.

Veja também: Lucão analisa empate do Vasco com o Botafogo em São Januário
O jogo entre São José x Grêmio ao vivo acontece no estádio Francisco Novelleto. O confronto colocará um gigante para medir forças diante de uma equipe muito mais frágil, que tem apenas 3 pontos conquistados até o momento e está lá na parte de baixo da tabela.

Veja também: Presidente da FPF critica paralisação do Campeonato Paulista

Com 9 pontos conquistados, o Grêmio poderá assumir a ponta da tabela em caso de vitória. O Tricolor irá ultrapassar o São Luiz, Caxias e Internacional, trio onde todos eles também possuem 10 pontos. Por conta disso, uma vitória do Tricolor seria muito comemorada pela equipe treinada por Renato Portaluppi. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir São José x Grêmio ao vivo.

🇪🇪 HOJE É #DiaDeGrêmio 💪
🆚 São José
🏟️ Francisco Novelletto
⌚ 20h
🏆 #Gauchão2021
#️⃣ #SJOxGRE
📻 @GremioRadio | 90.3 FM pic.twitter.com/r0nzHx7MFi

— Grêmio FBPA (@Gremio) March 22, 2021

Onde assistir São José x Grêmio ao vivo
O confronto entre São José x Grêmio ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o país. Outra opção é acompanhar o jogo através de rádios, como a Rádio Gaúcha.
Jogos do Campeonato Gaúcho neste fim de semana
A rodada do Campeonato Gaúcho outros bons jogos. Um dos jogos que aconteceu neste domingo foi o duelo entre o Internacional e Novo Hamburgo. O Colorado conseguiu vencer o jogo por 1 a 0, com gol anotado por Marcos Guilherme.

 

 

 

Comments are closed.