Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

São Paulo pode ter ajuda de investidor para contratar reforços

O time do Morumbi deve ter a ajuda de um investidor em reforços para 2021

O São Paulo tem uma nova diretoria para buscar tirar o time da fila de títulos. Os dirigentes optaram por contratar Crespo, um treinador argentino ainda sem muita experiência em clubes grandes, para dar continuidade ao estilo de jogo do técnico Fernando Diniz. Os dirigentes são-paulinos estão de olho em reforços, onde um investidor irá ajudar.

Veja também: Diego Costa teria sido oferecido ao São Paulo

O São Paulo possui muitos problemas financeiros devidos a terrível administração financeira que os antigos dirigentes fizeram nos últimos anos. Entretanto, com o Júlio Casares no comando do Tricolor, existe a expectativa para mudanças importantes no modo de trabalhar.

Veja também: Santos x Coritiba: Peixe enfrenta o Coxa em jogo tenso

Porém, mesmo com problemas financeiros, existe um investidor disposto a colocar grana no São Paulo. Quem disse isso foi Jorge Nicola, através do seu blog no Yahoo. Segundo o jornalista, o investidor já deve começar ajudando o São Paulo trazendo o zagueiro Kanu, jogador que se destacou com a camisa do Botafogo e será negociado pelo time carioca.

kanu

 

Kanu é visto como um excelente nome no mercado brasileiro. Com 23 anos e ainda muito promissor, foi visto como um reforço que poderia facilmente passar a ser titular com Crespo. Aprovado por todos no São Paulo, o investidor que ainda não teve o nome revelado, está disposto a entrar no negócio e ajudar na concretização do negócio.

O São Paulo sondou três jovens zagueiros promissores de clubes brasileiros.

– Kanu, do Botafogo.
– Adryelson, do Sport Recife.
– Cacá, do Cruzeiro.

Dois defensores nesse estilo (jovem e promissor) deve chegar ao clube paulista. 🇾🇪 pic.twitter.com/2ExZo0mpX7

— CENTRAL SPFC 🇾🇪 (@Central_SPFC_) February 13, 2021

Kanu é jovem e é visto como uma grande oportunidade para o Botafogo fazer caixa. O jovem jogador vem sendo especulado também fora do Brasil e, por isso, deve aumentar o seu preço em relação ao interesse são-paulino.

O São Paulo está se preparando pra fazer grandes mudanças no seu plantel. O time paulista tem um elenco caro e já envelhecido, onde pouco deve ajudar na próxima temporada. Daniel Alves, Juanfran e Hernanes são alguns dos nomes que poderão deixar o clube na próxima temporada.

 

 

Comments are closed.