Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

SENAC Rio Preto tem mais de 300 bolsas de estudo disponíveis

As vagas gratuitas são para cursos que iniciam agora em julho e agosto

São José do Rio Preto, 28 de junho, por José Vitor Rack do Jornal Prime – A unidade de São José do Rio Preto do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – está com mais de 300 vagas para bolsas de estudos em seus cursos. Isto é: as vagas são totalmente gratuitas e os cursos terão início dentro dos próximos 60 dias.

Por fim, existe ainda uma parceria entre o SENAC e o Instituto Educacional Francisco de Assis – IEFA. Ele fica localizado no Jd. Romano Calil. A parceria é para oferecer vagas igualmente gratuitas. Elas são para o curso Técnico em Administração e Técnico em Panificação.

A saber: Reforço de vacinação com Janssen começa em Rio Preto

Os cursos que estão disponíveis para pedido de bolsa de estudos no próprio SENAC são os seguintes: Assistente de Desenvolvimento de Aplicativos Computacionais, Assistente de Produção Gráfica, Criação e Produção de Animações, Desenhista de Maquete Eletrônica, Desenvolvedor Front End, Especialização em Higiene Ocupacional, Especialização Técnica em Atendimento Podológico ao Paciente com Diabetes, Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Computação Gráfica,
Técnico em Confeitaria, Técnico em Finanças, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Senac São José do Rio Preto - Foto: Facebook/Senac São José do Rio Preto Senac São José do Rio Preto – Foto: Facebook/Senac São José do Rio Preto

Logo após: Girassol marca economia e turismo na região de Rio Preto
O SENAC abriu inscrições para as bolsas via site
O Programa SENAC de Gratuidade é o responsável pelas bolsas. Com efeito, este programa já formou mais de um milhão de alunos desde seu início, em 2009. A fim de se candidatar às vagas disponíveis, o candidato deve cumprir regras. Ele deve comprovar renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais por pessoa.

As inscrições devem ser feitas vinte dias corridos antes do começo do curso selecionado. O horário é sempre a partir do meio-dia. Basta entrar no site do Programa SENAC de Gratuidade. Bem como no site do SENAC Rio Preto.

As vagas são distribuídas por ordem de chegada. Portanto cumprir o horário do meio-dia é muito importante. Já as vagas da parceria SENAC-IEFA estão disponíveis através do IEFA. Eles atendem no telefone (17) 3218-3336. Ou então via WhatsApp no número (17) 99649-0844.

Não deixe de ler: Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Rio Preto atrai milhares de pessoas às ruas
A iniciativa do SENAC é para ajudar na luta contra o desemprego
A ideia era ajudar as pessoas na busca por um emprego. O SENAC oferece oportunidades de formação profissional sem custos. Fica localizado no centro da cidade, próximo à Prefeitura. A unidade conta com biblioteca aberta à comunidade. Por fim, toda a infraestrutura necessária para se fazer um bom trabalho está disponível.

Comments are closed.