Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Sport x Palmeiras jogam neste sábado pelo Brasileirão; veja como chegam as equipes

Rubro-negro mede forças com o Alviverde paulista

Na noite de hoje, às 191h00, o Sport Recife mede forças com o Palmeiras. O confronto colocará frente a frente dois times que estão em momentos completamente opostos e que tem intenções opostas também no Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Ilha do Retiro, onde o time Pernambuco espera mostrar a sua força e conseguir os três pontos.
Veja também: Coritiba joga em casa contra o Athletico-PR
Como chega o Palmeiras? O Palmeiras está vivendo o seu melhor momento nos últimos anos. O time treinado por Abel Ferreira está muito próximo de se garantir na final da Libertadores da América. Vale destacar que o Alviverde também já está na final da Copa do Brasil.

O time paulista está focado nas competições de mata-mata. Porém, como o São Paulo e Flamengo vem dando bobeira na ponta da tabela, o Alviverde também não está completamente descartado na luta pelo título. Com 44 pontos e 1 jogo a menos em relação aos seus rivais, a distância para o São Paulo pode diminuir ainda mais em caso de vitória.
Como chega o Sport?
O time treinado por Jair Ventura vai a campo em busca de mais uma vitória para fugir do rebaixamento de uma vez por todas. O seu último jogo foi contra o Fortaleza, onde mostrou um bom futebol e conseguiu os três pontos. A vitória foi fundamental para dar mais tranquilidade a equipe. Com 32 pontos, a distância para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, aumentou para 4 pontos.

Sport Divulgação Sport Divulgação

Além disso, o Sport vem de duas vitórias e um empate os últimos 4 jogos, algo que certamente dá mais ânimo para tirar pontos do Palmeiras.

A rodada do Campeonato Brasileiro ainda terá outros jogos importantes. No mesmo horário, o Coritiba joga em casa contra Athletico Paranaense. O confronto é um dos mais esperados da rodada, onde o Coritiba pode acabar ficando ainda mais atolado na lanterna do Brasileirão.

 

 

Comments are closed.