Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Torcida do Atlético-MG se revolta com Cuca após a derrota para o Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Alisson. O clássico centenário teve dois times que vivem momentos completamente diferente dentro de campo. A Raposa venceu o jogo sendo o azarão no jogo, já que o Galo possui um elenco muito mais qualificado e tinha tudo para vencer o jogo. A derrota do Atlético-MG gerou revolta dos torcedores atleticanos e sobrou para Cuca.

O time treinado por Cuca foi a campo com força total. Porém, não teve um jogo bom e foi derrotado por 1 a 0. Os torcedores nas redes sociais se revoltaram com o desempenho do time. Além de jogar mal, perder o jogo para o seu grande rival é algo que a torcida atleticana não engoliu de nenhuma maneira.

Um dos nomes mais criticados foi Cuca. O treinador atleticano foi detonado nas redes sociais e muita gente já começou a pedir a saída do treinador. A contratação de Cuca para substituir Sampaoli não agradou todos os torcedores desde do começo. Veja abaixo alguns comentários.

Deposite aqui o seu #ForaCuca

— Polado (@polado_2) April 11, 2021

• Maior derrota para o rival.
• Abandonar o clube as vésperas do Mundial.
• Perder para o pior cruzeiro da história.

ISSO É CUCA. #FORACUCA pic.twitter.com/XN5uqw0jM6

— Portal do Galo 😷 (@oportaldogalo) April 11, 2021

O mínimo que se espera do presidente do Galo é demitir o Cuca ainda no vestiário. #ForaCuca

— Polado (@polado_2) April 11, 2021

Pros atleticanos de verdade, que torcem pro clube e não pra treinador

Deixem aqui o seu #ForaCuca
👇

— Raique. #ForaCuca (@RaiqueTavares) April 11, 2021

Um time estrelado, que disputou até o final o título do Brasileiro do ano passado, perder para um dos piores da série B é inadmissível. É muita incompetência!

Libertadores está batendo na porta e vamos perder a temporada inteira se não agirmos rápido.#FORACUCA! pic.twitter.com/p985MQIYgF

— Portal do Galo 😷 (@oportaldogalo) April 11, 2021

Enquanto isso, o Atlético-MG ainda continua na ponta do Campeonato Mineiro. O time investiu milhões e, por conta disso, não vê o estadual como uma prioridade. Os reforços são pra colocar o Galo na briga pela Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, títulos mais importantes para o Galo no ano.

 

Comments are closed.