Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vagner Mancini fala sobre criticas ao seu trabalho no Corinthians

O Corinthians entrou em campo na noite deste domingo, quando mediu forças diante do Guarani, onde acabou vencendo o jogo o jogo por 1 a 0, com gol anotado pelo jovem Cauê. O resultado não faz muita diferença em termos de classificação, já que o Corinthians está bem encaminhando para a próxima fase. Porém, os torcedores esperavam mais futebol do Alvinegro após semanas sem futebol. Com isso, o alvo principal dos torcedores foi o técnico Vagner Mancini.
Vagner Mancini fala sobre críticas
O jogo do Corinthians foi muito ruim. O alvinegro atuou mal, teve poucas chances e mostrou os mesmos erros de antes. Nas redes sociais, a torcida até cobrou uma demissão do treinador, acreditando que o clube poderia estar jogando mais caso tivesse outro nome no comando.

”Eu não estou aqui para dar desculpa nem nada. O Corinthians não atingiu o que queremos, estamos no início de temporada, natural que a equipe sinta. Tivemos um tempo, deu pra ver coisas interessantes. Por exemplo, o Corinthians finalizou a gol numa saída de tiro de meta. Fez uma marcação adiantada no primeiro tempo, coisa que não vinha fazendo. Temos de respeitar, teve dificuldade, mas enquanto não estamos jogando bem, que a gente ganhe a partida”, disse Vagner Mancini em entrevista coletiva.

O Corinthians está passando por um processo de reformulação. A diretoria está trabalhando para reduzir a dívida do clube e, por conta disso, a expectativa é que nenhum reforço chegue no clube. O alvinegro tem uma das maiores dividas do pais, ficando em uma situação complexa para os próximos anos.

😎 https://t.co/ae295hboig

— Corinthians (@Corinthians) April 12, 2021

O Corinthians agora tem uma sequência de jogos para tentar recuperar o tempo perdido com os jogos paralisados do Paulistão. O próximo duelo da equipe será na terça-feira, quando irá medir forças diante da Ferroviária.

Comments are closed.