Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vagner Mancini tira o peso dos atletas jovens no Corinthians

O Corinthians vive uma grande crise financeira. Com isso, o clube paulista está gastando cada vez menos em reforços de peso. Com isso, o peso da responsabilidade de jogar bem e levar o time nas costas está ficando para os atletas mais jovens. Vagner Mancini tratou de colocar um freio nisso e mostrou preocupação em não queimar.

Vagner Mancini disse que o Corinthians precisa ter cautela para não colocar esses jovens na fogueira, ou seja, em jogos decisivos onde eles podem acabar se queimando com a torcida caso não consiga mostrar o seu melhor futebol.

”Jogar um peso excessivo em cima de garotos em jogos classificatórios é muito pior do que se você tiver a calma necessária para que eles possam se sentir bem no profissional, que é uma grande mudança. Nós temos alguns meninos que são muito promissores, mas que ainda estão verdes. Eu não posso ser irresponsável com eles, são joias que tem que ser bem tratadas e utilizadas no momento certo”, declarou o treinador a Rádio Band.

Porém, Vagner Mancini pode se acostumar a usar cada vez mais jovens. O time principal tem vários atletas veteranos, entretanto, poucos deles estão correspondendo dentro de campo com a torcida espera. Com isso, a responsabilidade está indo para os jovens.

👍👍

📸 @Rodrigococafoto / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/zzNzEODi2r

— Corinthians (@Corinthians) April 2, 2021

Hoje, o Corinthians vive um momento financeiro terrível. Com um dívida que está beirando 1 bilhão, o clube precisa cortar gastos urgentemente para evitar que aconteça o mesmo que aconteceu com o Cruzeiro. O time mineiro viveu anos sem ligar para as finanças e hoje está completamente quebrado, jogando na Série B pelo segundo ano seguido.

Com isso em mente, o técnico Vagner Mancini sabe da responsabilidade que tem em mãos. Sem contar com um grande elenco, ele tem que entregar um bom futebol para evitar as duras críticas dos corintianos.

Comments are closed.