Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco empata com a Caldense e avança na Copa do Brasil

O Vasco da Gama mediu forças diante do Caldense, no jogo válido pela Copa do Brasil. O jogo aconteceu na cidade de Poço de Caldas, no estado de Minas Gerais. O time carioca novamente não conseguiu fazer uma boa partida, mas conseguiu empatar o jogo em 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Marcelo Cabo continua sem vencer no comando do time carioca.

Veja também: Vagner Mancini fala sobre o desempenho do Corinthians

O Vasco da Gama abriu o placar diante do Caldense com um belo gol de falta de Marquinhos Gabriel. Porém, Bruno Oliveira descontou para o time mandante, mas o placar acabou empatado em 1 a 1, com gol que acabou garantindo a classificação vascaína.

O Cruzmaltino estava vencendo o jogo até os 36 minutos do segundo tempo, porém, acabo levando o empate e por pouco não deu vexame. Com o placar empatado, o time mandante partiu pra cima em busca do gol da vitória, entretanto, o Vasco segurou o placar e conseguiu a vaga na próxima fase.

FIM DE JOGO

Vasco empata com a Caldense por 1-1 e avança na Copa do Brasil.

📸 Rafael Ribeiro/Vasco #CopaDoBrasil pic.twitter.com/ooBOgIDZDO

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 18, 2021

O Vasco está na Série B e vê a Copa do Brasil como fundamental para o sucesso do time na segundona. Em caso de mais uma classificação na Copa do Brasil, onde irá receber uma grande quantia em dinheiro. A Série B vai pagar muito menos, gerando grandes dificuldades aos clubes.

FICHA TÉCNICA
CALDENSE-MG 1 X 1 VASCO-RJ

Local: estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: 18 de março de 2021, quinta-feira
Hora: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Cartões amarelos: Zeca, Juninho, Léo Matos (Vasco)
Gols:
CALDENSE: Bruno Oliveira, aos 36 min do 2º tempo
VASCO: Marquinhos Gabriel, aos 33 min do 1º tempo

 

Comments are closed.