Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco foi derrotado por 3 a 0 e se complica no Brasileirão

O Cruz-maltino tem ainda mais chances de ser rebaixado

O Vasco da Gama esperava que com o técnico Vanderlei Luxemburgo o nível de futebol do Gigante da Colina iria ter uma leve melhora. Não se esperava muita coisa, somente o futebol suficiente para conquistar os resultados para permanecer na Série A. Entretanto, isso não aconteceu, com o time Cruz-maltino se complicando e vivendo uma situação muito difícil para ficar na Série A.

Veja também: Fortaleza atropela o Vasco e respira no Brasileirão

O Cruz-maltino jogou fora de casa contra o Fortaleza, em jogo decisivo para tentar se manter na primeira divisão do campeonato brasileiro. O time não jogou bem, vendo o Fortaleza passando por cima e goleando o Vasco por 3 a 0.

Veja também: Abel desabafa após derrota do Internacional para o Sport

Nas redes sociais, o Vasco acabou virando piada novamente. Se complicando na luta contra o rebaixamento, a equipe pode ser o segundo time carioca a cair no mesmo Brasileirão. O Botafogo já foi rebaixado, restando apenas uma vaga que pode ser preenchida pelo time carioca.
Como o Vasco ficou na tabela do Brasileirão?
A situação do Cruz-maltino não é nada fácil. Com mais uma derrota, é certo que permanecerá por mais uma rodada na zona de rebaixamento. Com 37 pontos apenas, o time está empatado em número de pontos com o Bahia, equipe que também está jogando mal e parece ser o principal concorrente a vaga junto ao Vasco para a Série B.

Fim de jogo no Castelão.#FORxVAS pic.twitter.com/W3Ja1hXlit

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 11, 2021

O próximo jogo do Vasco é uma verdadeira pedreira. O rival é o Internacional, equipe que está na ponta da tabela e precisará vencer o Cruz-maltino de qualquer maneira. Caso contrário poderá perder a liderança para o Flamengo. O jogo é decisivo. Uma derrota seria terrível, praticamente sepultado o time para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Comments are closed.