Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vasco x Botafogo ao vivo em São Januário

O Vasco x Botafogo ao vivo entram em campo na noite deste domingo, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo coloca frente a frente dois gigantes do Rio de Janeiro, porém, ambas as equipes irão fazer novamente esse clássico na temporada disputando a Série B.

O jogo é duro. O Vasco vai a campo em busca da primeira vitória na Taça Guanabara. Em três jogos disputados até o momento, o time de Marcelo Cabo empatou um e perdeu dois jogos. A chance de vencer um rival certamente deixará os torcedores vascaínos muito mais animados em acompanhar o jogo.

Do outro lado está o Botafogo. Com uma vitória e dois empates até o momento na Taça Guanabara, o Botafogo tem 5 pontos na competição, ocupando a 6ª colocação. Veja abaixo mais detalhes sobre onde assistir este jogo entre Vasco x Botafogo ao vivo.
Vasco x Botafogo ao vivo
O jogo entre Vasco x Botafogo ao vivo terá transmissão da Vasco TV e Botafogo TV. Ambas as opções são através do Pay-per-view.

Marcelo Cabo definiu o Gigante para a partida com:

28 – Lucão
37 – Zeca
44 – Ernando
36 – Ricardo Graça (c)
32 – MT
23 – Bruno Gomes
6 – Andrey
31 – Marquinhos Gabriel
17 – Gabriel Pec
11 – Talles Magno
27 – Tiago Reis#VASxBOT pic.twitter.com/RFGlAym49G

— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 21, 2021

A rodada do Campeonato Carioca começou na sexta-feira. O Flamengo mediu forças diante do Resende, onde atropelou o rival por 4 a 1. O jogo poderia ter sido um placar ainda maior, entretanto, o Rubro-negro segurou no fim do jogo, descansando pensando nos próximos jogos. Neste sábado, o Fluminense mediu forças com o Bangu. O Tricolor conseguiu vencer a partida por 1 a 0, com gol anotado por Ganso.

 

 

Comments are closed.