Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Veja os detalhes do contrato de Vanderlei no Vasco

O Vasco da Gama está de olho no mercado em busca de reforços que darão muito mais qualidade técnica ao time para a disputa da Série B. Neste domingo, o Cruzmaltino surpreendeu e anunciou a contratação do goleiro Vanderlei. Vanderlei no Vasco pode ser bom par ambas as partes.
Vanderlei no Vasco se transformou em realidade
Vanderlei estava em baixa. O jogador foi contratado pelo Grêmio para ficar um bom tempo como o principal goleiro da equipe, porém, ele não se destacou da mesma forma que se destacou no Santos, se tornando apenas uma opção no banco de reservas. Recebendo um grande salário, ele entrou em um acordo com o Grêmio e rescindiu amigavelmente. Agora livre no mercado, Vanderlei no Vasco se parece a melhor opção para ambos.

Veja também: Dudu descarta retorno ao Palmeiras neste momento

O Vasco precisa de um nome experiente para dar segurança aos jovens atletas que disputarão a Série B. Como ele estava livre no mercado, foi uma contratação muito mais barata. Certamente ele terá que se adaptar a Série B, recebendo bem menos do que ele recebia quando estava defendendo as cores do Grêmio.

O Vasco da Gama acertou a contratação do goleiro Vanderlei para a temporada 2021.

Sejam bem-vindo ao Gigante da Colina.

Mais informações em nosso site oficial.

👉🏽 https://t.co/0tIhLy7I8s#VascoDaGama https://t.co/PNXgS56LqB pic.twitter.com/hoUtP1aljF

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 5, 2021

Segundo informações do UOL Esporte, Vanderlei no Vasco só se tornou realidade porque ele aceitou um contrato de produtividade. Além disso, o seu salário no Vasco será menor do que recebia Fernando Miguel, goleiro que foi emprestado para o Atlético-GO. O contrato de Vanderlei com o Cruzmaltino é válido somente até o final da atual temporada. Porém, caso ele se destaque, poderá renovar o vínculo por mais um ano.

 

 

Comments are closed.