Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vina comemora bom momento no Ceará e mira Seleção

Um dos principais destaques do Ceará nesta temporada, o meia Vina em entrevista ao Globoesporte.com, comemorou a boa fase na equipe cearense e disse que sonha com uma convocação na Seleção Brasileira.

“Meu maior sonho. Sei que depende muito de mim e sei que quem escolhe são competentes. Sem dúvida, vou procurar ao máximo exercer meu futebol aqui no Ceará para realizar mais esse sonho”, destacou.

“Primeiramente, pezinho no chão. Faltam 10 pontos e nossa 1ª meta é essa. Estamos perto dos 45, mas óbvio que sonhamos alto. Conforme chegamos nessa pontuação, a Sul-Americana fica mais palpável. Sabemos que tem muita coisa para acontecer, com times na Copa do Brasil e na Libertadores, pode virar um G-8. Quem sabe possamos pensar numa pré-Libertadores? É meta por meta para, quem sabe na última rodada, estarmos comemorando algo muito grande no clube”, afirmou o artilheiro do Vovô.

O Ceará volta a campo para a última partida de 2020 no próximo domingo (27), às 18h15, na Vila Belmiro. O adversário será o Santos, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O time cearense vive fase favorável, embalado com a vitória no Clássico-Rei e com 35 pontos conquistados na competição nacional.

“Um jogo em que a gente vencendo, consegue a mesma pontuação deles, então é de extrema importância. Tendo essas semanas cheias, o Guto cada vez mais vai lapidando nossa equipe. Já entendemos a forma como ele quer que a gente jogue, mas com esse tempo, é o momento de acertar os detalhes “, comentou Vina.

Comments are closed.