Vizolli defende Tiago Volpi após falha no Morumbi
Goleiro falhou no gol do Ceará no Morumbi
O São Paulo foi até o Morumbi na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o interino Marcos Vizolli no comando. O time do Morumbi não jogou nada bem, onde por pouco não saiu derrotado para o time nordestino. O confronto acabou empatado em 1 a 1, com o time paulista caindo na tabela e aumentando a pressão para os jogadores na reta final do campeonato.
Veja também: São Paulo empata em 1 a 1 com o Ceará no Morumbi
O Torcedor do time paulista está louco para saber de certeza quem será o novo treinador do clube. A tendência é que seja Crespo, treinador argentino que foi campeão recentemente pelo Defensa y Justicia da Copa Sul-americana. Em entrevista após o jogo, o técnico interino Marcos Vizolli tratou de defender o goleiro Tiago Volpi.
Veja também: Chances de titulo do Inter caem com derrota para o Sport
Tiago Volpi falhou após recuar a bola e tentar driblar, mas acabou tropeçando e viu o Ceará abrir o placar no Morumbi: ”Não podemos esquecer que o Volpi já fez muitos milagres para o São Paulo. É que no momento em que estamos, qualquer situação nos deixa em baixa. Nesse Brasileiro fez grandes defesas. Temos um treinador experiente de goleiros, que é o Marquinhos, que vai saber trabalhar com ele”, disse Vizolli.
Tiago Volpi está no São Paulo faz algumas temporadas. O goleiro foi contratado após uma passagem pelo futebol mexicano. No Morumbi ele assumiu a titularidade rapidamente e acabou com um problema de longo prazo. Isso porque o time paulista não tinha conseguido um substituto à altura para Rogério Ceni. Hoje, ele vive uma fase ruim, assim como todo o time. Com a sua falha de hoje, ele passou a ser muito detonado.
BOA TIAGO VOLPI KKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/FoZN9UsDsV
— BR DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) February 11, 2021
”Ele ficou muito triste, chateado. Com certeza, ele não vai fazer mais isso. Se fizer uma segunda vez, vai ser complicado. É triste, mas não dá para jogar a culpa em um atleta que é exemplo dentro do clube”, disse Vizolli.
Comments are closed.