Take a fresh look at your lifestyle.

Aluguéis de casas e Kitnets em Nova Mutum tem preço elevado

Se você pretende vir para Nova Mutum, é melhor fazer um levantamento entre aluguel, supermercado, conta de água e luz, para saber se é compatível com um salário mínimo, se esse for esse o caso

Nova Mutum esta entre as cidades que mais cresce no Estado de Mato Grosso, diante desse crescimento Nova Mutum tem atraído muitas pessoas de diversos Estados, muita dessas pessoas virão para a cidade com a promessa de ganhar um bom dinheiro e levantar a vida.

Mas não é bem assim, o custo de vida na cidade é muito elevado, os alugueis de casa e kit net tem um valor absurdo de caro, a maioria das vezes não chega valer a metade do que o proprietário pede. Uma das grandes fontes de emprego é a BRF a antiga perdigão e também a empresa excelência,

Frigorifico como essa remuneração muito mal os funcionários, diante de um salário alto para uma cidade com custo de vida altíssimo o indivíduo só sobrevive.

Na TV local o Programa Balanço Geral apresentado por Chico Tello, já prestou ajuda a muitas famílias que foram iludidas com a promessa de ganhar muito dinheiro em Nova Mutum.

Para se ganhar dinheiro e ter uma vida razoável é necessário que se tenha profissão, caso ao contrário será empregado com um valor de 1 salário mínimo na carteira. Os alugueis partem de 400 reais para cima, um assalariado que recebe 1 salário mínimo terei que dividir o aluguel com mais três ou quatro pessoas para conseguir se manter a um certo nível.

Se você pretende vir para Nova Mutum, é melhor fazer um levantamento entre aluguel, supermercado, conta de água e luz, para saber se é compatível com um salário mínimo se for esse o caso.

Comentários estão fechados.