Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Agitos Mutum : Capacita Nova Mutum conclui mais três cursos de qualificação profissional

O Projeto Capacita Nova Mutum concluiu na última semana mais três cursos de qualificação profissional nas áreas de eletricista instalador Predial, modelista e cortador de confecção industrial, produção e modelagem de salgados.

A formatura ocorreu na unidade do Senai de Nova Mutum e contou com a presença do promotor de Justiça Henrique de Carvalho Pugliese, da secretária de Cidadania e Assistência Social – Marinês Pivetta, da gerente da Unidade do Senai – Ana Carolina Bononi, além de familiares dos alunos que concluíram os cursos.

O Capacita Nova Mutum “Oportunidade para o Futuro” é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Senai e Ministério Público e visa ofertar cursos de qualificação profissional e capacitação de pessoas. Os cursos são ofertados pelo sistema de gratuidade.

CURSOS

Estão em andamento os cursos de Operador Industrial de Alimentos (02 turmas), Auxiliar de Recursos Humanos. Estão previstos ainda à abertura dos cursos de Assistente de Contabilidade, Lubrificação Industrial e Montador de Painéis Elétricos.

Para fazer as inscrições, os interessados devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) localizado na Rua das Garapeiras, nº 713 W – Parque do Sol.

Janeislan Barbosa – Prefeitura de Nova Mutum

Comments are closed.