Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Jefferson Ferreira da Silva é morto na noite deste sábado (10) em Nova Mutum

Mais um homicídio foi registrado na noite  deste Sábado (10) na cidade de Nova Mutum, Jefferson Ferreira da Silva , 27 anos, foi a atingindo por 3 disparo

Um homicídio foi registrado na noite  deste Sábado (10) , por volta das 23h50, na Rua das Seringueiras , Residencial Paraíso em Nova Mutum.

De Acordo com informações colhidas no local, um Veiculo corsa  de cor preto se aproximou e efetuou Vários disparos ,com arma de fogo, na frente de uma residência onde havia três jovens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, dois Homens  foi baleado, um deles com identidade de , Jefferson Ferreira da Silva , 27 anos, foi atingido por três  disparos,sendo dois tiros na região do tórax e outro nas costas, ocasionando seu óbito no local já um segundo jovem (identidade não revelada) , foi encaminhado para o hospital ainda consciente, o mesmo foi atingido por dois disparos, sendo um nas nádegas e outro nas costas. Um terceiro rapaz não foi atingido apenas torceu o pé quando foi fugir dos disparos.

A Policia Militar, Força Tática e Civil esteve  no local colhendo e fazendo rondas na região, na tentativa de localizar os suspeitos.

A equipe da Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec), chegou ao local por volta das 02h30, onde realizou todos os procedimentos necessários e liberou o corpo da vítima para a funerária.

Até o momento ninguém foi preso. este é o segundo homicídio registrado nas ultimas 24 horas em Nova Mutum.

Fotos:Leandro Campos
Fotos:Leandro Campos

fonte

Fonte :  agitosmutum.com.br

Comments are closed.