Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

NÃO QUER VOLTAR : Encontrada garota que desapareceu em Nova Mutum

A menor foi encontrada na zona rural, a 30 quilômetros da cidade de Erechim(RS). A adolescente fugiu com o namorado maior de idade.

A adolescente de 14 anos, que desapareceu no começo de agosto, em Nova Mutum (264 km ao Norte), foi localizada Estado do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (30). A garota foi achada, depois que a Delegacia da Polícia Civil de Nova Mutum descobriu pistas do paradeiro dela e pediu apoio da Polícia Civil da cidade de Erechim (RS).

A menor foi encontrada na zona rural, a 30 quilômetros da cidade de Erechim(RS). A adolescente fugiu com o namorado maior de idade. Segundo informações repassadas, ela não quer voltar para casa dos pais. A mãe da menina irá a cidade de Erechim para conversar com a filha.

O desaparecimento da adolescente foi comunicado pela mãe no dia 8 de agosto. No boletim de ocorrência, a mãe narrou que a filha saiu do colégio e não retornou mais para casa. Como a rotina era levar e buscar a menor, quando chegou ao colégio foi recebida pelo funcionário que informou que a filha havia saído com duas amigas.

As câmeras da escola mostram a garota saindo com as garotas e depois caminhando sozinha.

Ainda não há outras informações do local onde foi encontrada.

Comments are closed.