Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Nova Mutum : Geany Bergmann é destaque no G1 após desaparecimento

Uma adolescente de 14 anos desapareceu na tarde desta terça-feira (8) depois de ter sido deixada na escola pela mãe, no Bairro Jardim Paraíso, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Câmeras de segurança registraram imagens que mostram Geany Bergmann Campos entrando em um carro de um homem desconhecido.

A mãe da adolescente, a vendedora Joselaine de Oliveira Bergmann, de 36 anos, contou ter deixado a filha na escola por volta de 13h. Segundo a mãe, as imagens filmaram a jovem saindo da escola às 13h30.

Joselaine conta que só soube que a filha havia desaparecido quando voltou à escola para buscar a filha no final da tarde e o diretor a avisou. Geany estava acompanhada de duas amigas que a deixaram na esquina da escola e então ela entrou sozinha em um veículo de cor branca.

“A menina que estuda com ela a viu entrando neste carro e disse que ele era um suposto namorado”, afirmou.

Segundo Joselaine, a filha não tinha dito à família sobre um homem com as características informadas pelas duas amigas de Geany. “Eu não sei se ele é um namorado, porque ela nunca nos disse nada de ninguém”, contou a mãe.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir as duas jovens que acompanhavam Geany na tarde desta quarta-feira, segundo a mãe. “Eu estou desesperada, pois não tenho notícias da minha filha”, disse Joselaine.

Fonte : G1

Comments are closed.