Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Novelas Globo: Resumo do outro lado do paraíso, desta semana


GAEL QUESTIONA A MÃE: ‘POR QUE ME CRIOU ASSIM?’

O empresário, desprezado pela ex-mulher, colocará a mãe contra a parede: “Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas”. “Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?”, questionará. Porém, Sophia não se abalará: “Agora eu sou a culpada?”.

SOPHIA DESPREZA O FILHO: ‘SEMPRE FOI UM FANTOCHE’

Na conversa, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) lembrará das vezes que a mãe o pressionou a ter uma atitude descontrolada: “Culpado sou eu que bati. Esse tempo na cadeia foi suficiente pra eu saber que fui culpado, sim. Os outros presos me falaram, muitos batiam em mulher, podiam tar lá por outra causa, mas batiam. Só que tem uma coisa. Cê me aprovava. Incentivava. Queria que eu batesse na Clara. Me empurrava pra violência. Sempre empurrou. Por quê?”. Sophia, então, assumirá que foi a responsável pela personalidade do filho: “Porque você é um bobo, Gael. Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça”.

GAEL PERDE A CABEÇA E ATACA A VILÃ: ‘A CULPA É TUA’

Gael ficará descontrolado ao ouvir a declaração da mãe: “Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa?”. O ex-marido de Clara vai segurar a mãe e sacudi-la, mas será impedido de agredi-la pelo filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). O menino questionará se o pai vai bater na avó e Gael voltará à realidade: “Eu não queria ser como sou. A culpa é tua! Tua. Me exaltei. Perdi a cabeça”.

Fonte : http://www.purepeople.com.br