O Faustão não me demitiu disse bailarina Aline Riscado "eu pedi para sair"

1

Estou muito triste com essa história de demissão porque isso não aconteceu. A minha saída do “Domingão do Faustão” foi super amigável. Conversei com o Fausto no camarim do programa há duas semanas e ele entendeu que eu agora quero tocar os meus projetos pessoais. Não teve clima ruim ou surpresa da minha parte. Eu pedi para sair!”, explicou Aline Riscado com exclusividade ao UOL por telefone.

No domingo (14) Faustão anunciou, ao vivo,  a saída de Aline do corpo de balé do seu programa logo após a despedida de Luís Carlos Miele do “Dança dos Famosos”. O ator  desistiu da competição por causa de uma crise de gota (excesso de ácido úrico no sangue) e Aline era sua parceira.

Acompanhada do marido, o empresário Ricardo Riscado, Aline está em Las Vegas curtindo alguns dias de folga depois da presença vip que fez no Mr Olympia, considerado o maior evento de fisiculturismo do mundo e que terminou neste domingo (21). “Nós vamos ficar ainda aqui por alguns dias e depois seguimos para Miami.  Quero dar uma descansada porque no próximo mês tenho vários compromissos”, adiantou Aline que fez questão de elogiar o ex-patrão.

Aline Riscado diz que tem coragem para arriscar e vontade de crescer na vida profissional

“Fausto é amigo da família. Eu e o meu marido frequentamos a casa dele e ele sempre teve muita consideração comigo. Sinceramente vejo essa confusão toda com uma pura maldade.  É claro que todo mundo fica triste ao ter que sair de um lugar bacana, da sua  zona de conforto, mas na vida é preciso ter coragem e vontade para crescer e essas duas coisas eu tenho”, explicou.

 

Além de marido, Rodrigo é quem cuidar da carreira de Aline. Os dois acabaram de montar um escritório em São Paulo para administrar os novos projetos da bailarina. “Estamos abrindo uma loja de roupas e tem também o nosso programa de variedades na internet que queremos estrear ainda neste ano. Recebemos propostas, sim, de outras emissoras para a Aline comandar um atração esportiva, mas queremos amadurecer melhor essa ideia antes bater o martelo e definir um caminho”, admitiu Rodrigo Riscado.

Comentários
Loading...