JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

O que aconteceria se Jair Bolsonaro fosse eleito presidente ?

Bandidos e corrupção no Brasil não seria tolerado, assim seria o mandato de Jair Bolsonaro



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Ele é polêmico fala o que pensa e acredita!, sua marca é um semblante marcante, esta sempre presente na internet seja em formato de memes ou em vídeos onde expões sua ideias, tem milhares de fã, é amado por muitos brasileiro que não suporta mais tanta corrupção no Brasil, é também odiado pela Esquerda, o que aconteceria se Jair Bolsonaro fosse eleito presidente do Brasil ?

Bem antes de pontuarmos o que aconteceria no Brasil se Bolsonaro fosse eleito, vamos analisar um aspecto. Não podemos negar que o deputado arrasta multidão, ele até ganhou um apelido, a multidão o intitulam como “Bolsomito“, a junção da inicial do seu nome “Bolsonaro” com a palavra “Mito“. “Bolsonaro” + “Mito” = “Bolsomito“.

A internet jura de pé junto que ele será o novo presidente do Brasil, alias se os votos dependesse exclusivamente da internet não teríamos duvidas em sua eleição. Porem se o mesmo for disputar a presidente com Lula (PT), Bolsonaro terá uma grande batalha para tentar lidar com o marketing sem limite e mentiroso do PT.

Confira o que aconteceria se Bolsonaro fosse eleito a presidente.

Um mandato de combate ao crime

Os 4 anos de Bolsonaro na presidência seria conhecido como o mandato de combate ao Crime, Jair não mediria esforço para acabar com os ladrões e marginais que assolam o Brasil, alguns acreditam que como presidente Jair Bolsonaro daria um jeito de implantar a pena de morte no Brasil, se vai resolver o problema dos crimes não sei, ‘mas nunca vi um condenado volta a cometer crime’.

 A questão da comunidade LGBT

Bolsonaro iria tratar com a comunidade LGBT com braço de ferro defendendo os valores da família, no entanto os homossexuais continuariam a ser tratados igualitariamente aos heterossexuais no que tange a lei, ou seja seria respeita assim como já é, porem não teria status e nem privilégios por apenas ser homossexuais.

Políticos corruptos nunca mais, ou pelo menos…

Jair Bolsonaro implantaria através de apoio político pena durar para políticos corruptos, alguns países existem pena de morte para políticos que rouba o dinheiro da nação, talvez a pena de morte também encaixaria aqui, já que os roubos praticados por políticos matam milhares de pessoas.

Agora é a sua vez!

O que você achou do texto acima, deixe sua opinião nos comentários logo abaixo :