Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Recusar Oportunidade na Igreja é errado ?

Recusar oportunidade na igreja é errado ?, provavelmente você já deve ter ouvido que é falta de educação recusar oportunidade na igreja. deve ter ouvido também que isso entristece o Espírito Santo de Deus. a opinião postada acerca desse assunto é totalmente particular ao autor dessa matéria, eu (Ueslei mendes de souza).

Então vamos à reposta, recusar oportunidade é pecado ou não ?, a reposta é relativa, o ideal é entender o porque da rejeição da oportunidade recebida, se você recusa a oportunidade pelo simples fato de ser tímido, pode ter certeza que isso não é pecado, nem errado recusar, um outro detalhe que a Bíblia diz que os tímidos não herdaram o reino dos céus, a bíblia não se refere a esse tipo de tímido.

A timidez não esta só ligado ao meio evangélico mais a sociedade em geral, uma pesquisa revela que o medo de falar em publico esta entre os 3 primeiro medos de toda raça da humanidade. Aprenda mais sobre a palavra de Deus.

agora vamos para um segundo ponto, se você recusou a oportunidade, porque não se sente bem consigo mesmo e acha que não esta apto a pegar no microfone, você esta fazendo a coisa certa em recusa a oportunidade, melhor se redimir nos pés de Jesus Cristo, do que ir ao púlpito e passar uma Espiritualidade que não Existe.

melhor explicando, vamos supor que sua comunhão com Deus não esta de acordo com que diz a Escritura, se você aceita a oportunidade, você pode apenas ler um versículo Bíblico e se for possível fazer um breve comentário do que você leu, o erro é tentar da lição de moral aos outros irmão, sabendo que você não tem condições para isso é um erro grave e mal testemunho também.

Recusar Oportunidade na Igreja

A bíblia diz que pelo fruto se conhece a árvore.

você não pode dar lição de moral dizendo que os irmão tem que honrar seus compromisso e pagar contas , se você mesmo também é “um nó cego”.

você não pode da lição de moral dizendo que os membros não devem maltratar as vossas esposa, se você mesmo maltrata a sua. isso é ser fariseu, querer ser o que não é , e tentar mostra uma Espiritualidade que não Existe,

Seja padrão dos fiéis.

Deixe um comentário em : Recusar Oportunidade na Igreja é errado ?

Comments are closed.